sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mulher de fases...todo mundo tem.

Sempre que possível,pare um pouco e contenple o que a vida ofereçe de graça."
estamos taõ ocupados no nosso dia-dia,que deixamos passar despercebido um
retrato de nós mesmos:quantas vezes ficamos atormentados por um sentimento
chamado saudade?sim porque esse é pior: vem,mas naõ tem dia,nem hora pra ir enbora.
 Mas alegro-me em saber que saudade é apenas um mito,sim,mito.Porque,é apenas por
um segundo,questaõ de minutos.!
e lá se vaõ enbora mais uma vez......!parem,comtenplem,admirirem o que o mundo tem de
melhor a nos ofereçer.

<<Cada um de nós é uma lua,e tem um
lado escuro que nunca mostra a ninguém>>

03/02/2012

2 comentários:

  1. Essas ideias aguçam uma vontade danada da retórica!

    Saudades não é mito, pelo contrario é um sentimento que corrói dentro de nós, nos mata aos poucos sem dó.
    Ela é simplesmente verdadeira e nunca vai embora, adormece, apenas.
    (Essa é minha opinião.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é obrigado a aceitar meus pontos de vistas,pois elas servem apenas para aquecer meu ego,e para esvaziar meu cerébro cheio de loucuras,pois compreendo que para viver melhor preciso saber ceder sempre.
      Obrigado,é sempre bom ver o mundo de outro jeito.rs'
      :-D

      Excluir