Em um show Renato Russo perguntou ao público:
"Alguém ai já sofreu por amor verdadeiro?"o público respondeu
"jáaá"!Renato Russo disse:"ERRADO!o amor verdadeiro nunca vai te
fazer sofrer,pois quem ama cuida naõ magoa,e naõ decepciona..!Naõ
buuco pessoas perfeitas,porque naõ somos..busco apenas pessoas que me valorizem e me aceitem do jeito que sou.
Um besttseler pra chamar de meu*
Segunda-Feira 20/02/2012
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
domingo, 12 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Pouco de poucos
Quem sou eu?? Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir.
A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui.
Sou livros. Discos. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco GNT. Rádio. Rock.Cinema.Teatro.Sou mais azeda do que doce,sou morangoc com creme com passas,Sou Woody Allen. Sou Lenny Kravitz. Sou Marilia Gabriela. Sou Nelson Motta. Sou Lana del rey. Sou Emaa mee. Sou Saramago.sou de tudo um pouco!
Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida:
sou secreta por natureza.
Há verdades que nem a Deus eu
contei. E nem a mim mesma. Sou
um segredo fechado a sete chaves.
Sou assim,nasci assim,e pelo que vejo vou morrer assim"rsr.
A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui.
Sou livros. Discos. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco GNT. Rádio. Rock.Cinema.Teatro.Sou mais azeda do que doce,sou morangoc com creme com passas,Sou Woody Allen. Sou Lenny Kravitz. Sou Marilia Gabriela. Sou Nelson Motta. Sou Lana del rey. Sou Emaa mee. Sou Saramago.sou de tudo um pouco!
Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida:
sou secreta por natureza.
Há verdades que nem a Deus eu
contei. E nem a mim mesma. Sou
um segredo fechado a sete chaves.
Sou assim,nasci assim,e pelo que vejo vou morrer assim"rsr.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Mulher de fases...todo mundo tem.
Sempre que possível,pare um pouco e contenple o que a vida ofereçe de graça."
estamos taõ ocupados no nosso dia-dia,que deixamos passar despercebido um
retrato de nós mesmos:quantas vezes ficamos atormentados por um sentimento
chamado saudade?sim porque esse é pior: vem,mas naõ tem dia,nem hora pra ir enbora.
Mas alegro-me em saber que saudade é apenas um mito,sim,mito.Porque,é apenas por
um segundo,questaõ de minutos.!
e lá se vaõ enbora mais uma vez......!parem,comtenplem,admirirem o que o mundo tem de
melhor a nos ofereçer.
<<Cada um de nós é uma lua,e tem um
lado escuro que nunca mostra a ninguém>>
03/02/2012
estamos taõ ocupados no nosso dia-dia,que deixamos passar despercebido um
retrato de nós mesmos:quantas vezes ficamos atormentados por um sentimento
chamado saudade?sim porque esse é pior: vem,mas naõ tem dia,nem hora pra ir enbora.
Mas alegro-me em saber que saudade é apenas um mito,sim,mito.Porque,é apenas por
um segundo,questaõ de minutos.!
e lá se vaõ enbora mais uma vez......!parem,comtenplem,admirirem o que o mundo tem de
melhor a nos ofereçer.
<<Cada um de nós é uma lua,e tem um
lado escuro que nunca mostra a ninguém>>
03/02/2012
Assinar:
Postagens (Atom)