Don't Panic

domingo, 12 de fevereiro de 2012



Postado por Suh Queiroz às 13:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Há......se o mundo inteiro me pudesse
ouvir,tenho muito pra contar,dizer que aprende.."

Tim Maia.
Postado por Suh Queiroz às 09:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
 

"Não tenhamos pressa,
mas não percamos tempo.":-)


Postado por Suh Queiroz às 09:33 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (11)
    • ►  02/19 - 02/26 (1)
    • ▼  02/12 - 02/19 (3)
      • Há......se o mundo inteiro me pudesse ouvir,tenho ...
      •   "Não tenhamos pressa, mas não percamos te...
    • ►  02/05 - 02/12 (5)
    • ►  01/29 - 02/05 (2)

Quem sou eu

Minha foto
Suh Queiroz
"A moça dos pés descalços"
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tema Janela de imagem. Imagens de tema por lobaaaato. Tecnologia do Blogger.