Don't Panic
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Há......se o mundo inteiro me pudesse
ouvir,tenho muito pra contar,dizer que aprende.."
Tim Maia.
"Não tenhamos pressa,
mas não percamos tempo.":-)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)