Em um show Renato Russo perguntou ao público:
"Alguém ai já sofreu por amor verdadeiro?"o público respondeu
"jáaá"!Renato Russo disse:"ERRADO!o amor verdadeiro nunca vai te
fazer sofrer,pois quem ama cuida naõ magoa,e naõ decepciona..!Naõ
buuco pessoas perfeitas,porque naõ somos..busco apenas pessoas que me valorizem e me aceitem do jeito que sou.
Um besttseler pra chamar de meu*
Segunda-Feira 20/02/2012
Don't Panic
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)