sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Para os apaixonados pela musica
como eu,tenham uma ótima tarde de 
Fevereiro."
03/02/2012

Mulher de fases...todo mundo tem.

Sempre que possível,pare um pouco e contenple o que a vida ofereçe de graça."
estamos taõ ocupados no nosso dia-dia,que deixamos passar despercebido um
retrato de nós mesmos:quantas vezes ficamos atormentados por um sentimento
chamado saudade?sim porque esse é pior: vem,mas naõ tem dia,nem hora pra ir enbora.
 Mas alegro-me em saber que saudade é apenas um mito,sim,mito.Porque,é apenas por
um segundo,questaõ de minutos.!
e lá se vaõ enbora mais uma vez......!parem,comtenplem,admirirem o que o mundo tem de
melhor a nos ofereçer.

<<Cada um de nós é uma lua,e tem um
lado escuro que nunca mostra a ninguém>>

03/02/2012